Notícias

Estado libera emendas de Massafera para Araraquara, Dourado e Tabatinga

O governador Geraldo Alckmin assinou na manhã de hoje (20) três convênios que contemplam emendas parlamentares do deputado estadual e líder da bancada do PSDB, Roberto Massafera. Os recursos serão destinados para Araraquara, Dourado e Tabatinga e serão destinados a obras de recapeamento urbano.

O deputado Massafera afirmou que “os recursos chegam em boa hora pois alivia o caixa das Prefeituras, melhoram a infraestrutura urbana e criam emprego nessas localidades. Essa é nossa missão como deputado, aplicar os recursos onde os paulistas mais precisam, nos municípios.”

O deputado acrescentou ainda que o Estado está com as contas saneadas graças ao esforço fiscal do governador Geraldo Alckmin.

As emendas do deputado Roberto Massafera fazem parte de um pacote de 100 convênios assinados pelo governador Alckmin e que atendem a 90 municípios. Eles somam R$ 18,9 milhões em recursos transferidos para as cidades.

“A gente fica muito feliz de poder repassar recursos nas pontas, para que as prefeituras possam atender aos mais necessitados”, afirmou o governador Geraldo Alckmin.

Esse foi o 13º lote de convênios de 2017. Neste ano, o governo do Estado já firmou 1.509 convênios no valor total de R$ 259 milhões. “Apesar de passarmos pela maior crise dos últimos tempos no Brasil, São Paulo não parou. Os investimentos continuam”, ressaltou o secretário estadual da Casa Civil, Samuel Moreira

Texto e foto: Ary Costa Pinto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s